Mudanças em Época Negócios

Nelson Blecher deixa o comando da publicao da Editora Globo, da qual era diretor desde o lanamento, em maro de 2007

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A revista Época Negócios, da Editora Globo, terá uma mudança no comando a partir da próxima semana. Nelson Blecher, diretor de redação da publicação desde seu lançamento, em março de 2007, será substituído por David Cohen, atual redator-chefe de Época. A informação foi publicada nesta quarta-feira, 4, na edição da semana do Jornalistas & Cia. Segundo a publicação, a mudança vinha sendo planejada desde 2009, mas seria feita após as comemorações dos 40 anos da carreira de Blecher, completados em fevereiro. Blecher, segundo o Jornalistas & Cia, entrará em um período sabático para depois assumir novas responsabilidades na editora.

Segundo um comunicado divulgado pelo diretor geral da editora, Frederic Kachar, Blecher – que tinha o posto de diretor do Grupo Negócios da empresa – voltará para colaborar com a revista e outros títulos da editora. Ele também desenvolverá um trabalho com o departamento de recursos humanos da Editora Globo, a fim de recrutar novos talentos e formar jornalistas em economia e negócios. “Quatro anos depois do lançamento, nossa Negócios está consolidada no mercado e agora precisa intensificar sua expansão de marca”, escreveu Kachar.

David Cohen é redator-chefe de Época desde março de 2006, tendo ocupado o mesmo cargo na revista Playboy, da Editora Abril, onde ficou cerca de um ano, e foi editor-executivo de Exame durante sete anos e meio. Cohen também já atuou no Jornal do Brasil e na Folha de S.Paulo, de onde saiu para trabalhar na Abril.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email