Muito obrigado, leitores

Brasil 247 o aplicativo mais baixado na App Store

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Menos de dois dias após seu lançamento, BRASIL 247, o primeiro jornal brasileiro feito especialmente para os tablets, assumiu a liderança do ranking de aplicativos mais baixados na APP Store, a loja de aplicativos da Apple, em todas as categorias. Quarenta e oito horas depois, ele permanecia na mesma posição – em primeiro lugar. Portanto, o que temos a dizer a todos os nossos leitores e colaboradores é MUITO OBRIGADO.

Com uma equipe aguerrida e contando com contribuições de colaboradores posicionados no Brasil e no exterior, o BRASIL 247 rapidamente se tornou um sucesso de público e passou a ser notícia em todas as mídias. O Portal Exame, da Editora Abril e um dos mais respeitados da internet, registrou o fato às 10h12 da manhã da quinta-feira 17 sob o título “Jornal brasileiro para iPad é líder na APP Store”, seguido pelo complemento: “No 2º dia após o seu lançamento, Brasil 247 lidera categorias Geral e News”. Às 19h43, momento em que esta frase foi escrita, a liderança estava mantida, numa demonstração da crescente aceitação do noticiário veloz, factual, opinativo e movimentado que o jornal oferece – gratuitamente – aos seus leitores.

No Twitter, milhares de mensagens, no Brasil e no mundo, repercutiram a chegada do BRASIL 247, que foi, inclusive, comparado ao Daily e elogiado por ter conteúdo aberto, gratuito e compartilhável – o jornal de Rupert Murdoch, ao contrário, é pago e fechado.

Acesse, escreva, critique, colabore e, se possível, ajude-nos a divulgar o nosso jornal, que será interativo, plural, ágil e democrático. Ah, não se esqueça de nos adicionar aos seus favoritos. Acreditamos muito na força das redes sociais e desse novo mundo “wiki”, que é cada vez mais colaborativo. Queremos um jornal que seja aprimorado a cada dia, com a colaboração dos amigos e leitores. Um grande abraço e, de novo, muito obrigado. De toda a equipe do 247.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email