HOME > Mídia

Mulher processa MasterChef por ter sido obrigada a gravar enquanto sofria derrame

O processo está sendo movido contra três produtores do programa

Mulher processa MasterChef por ter sido obrigada a gravar enquanto sofria derrame

247 - A cozinheira Mary Jayne, que integrou da 11ª temporada do MasterChef dos Estados Unidos, está processando a produção do programa por um episódio que aconteceu em maio de 2020. Segundo o site TMZ, que teve acesso aos documentos do processo, a participante relatou que foi obrigada a a cozinhar enquanto sofria um derrame.  As informações são do portal Na Telinha.

Segundo Mary, antes das filmagens ela chegou a avisar os produtores da atração que não estava se sentindo bem e não conseguiria terminar o dia de gravações, mas eles insistiram que ela participasse normalmente da competição. A cozinheira ainda disse que contou à equipe que estava com dificuldades para mover as pernas, mas teve seu pedido de ajuda negado. 

Mary Jane

Durante o dia, ela chegou a se queixar várias vezes para médicos e produtores, porém foi pressionada a continuar gravando por cerca de 14 horas.

O processo está sendo movido contra três produtores do programa. De acordo com Mary, o fato de ter sido impedida de receber atendimento médico fez com que  o derrame se agravasse e ela teve consequências maiores.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: