Na CNN, ex-consulesa da França critica cobertura de protestos antirracistas por William Waack (vídeo)

“Quando vejo William Waack que foi mandado embora [da Globo] por um episódio de racismo e hoje ele debate tanto tempo sobre isso", disse a ex-consulesa da França Alexandra Loras ao vivo na CNN

Alexandra Loras e William Waack
Alexandra Loras e William Waack (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-consulesa da França Alexandra Loras fez uma crítica à CNN enquanto dava uma entrevista à emissora na tarde desta terça-feira (2). 

Alexandra se mostrou descontente com a cobertura dos protestos antirracistas feitas por William Waack, demitido da Rede Globo após episódio de racismo.

“Quando vejo William Waack que foi mandado embora [da Globo] por um episódio de racismo e hoje ele debate tanto tempo sobre isso… eu acho que devemos também convidar negros para debater sobre isso porque é o lugar de fala deles”, disse a ex-consulesa.

Atualmente, Waack é apresentador do Jornal da CNN.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email