Na Globo, Patrícia Poeta chama manifestantes antirracistas de “vândalos” e é criticada nas redes

"A gente tem que mostrar, denunciar, acompanhar, mas não deixar que isso vire uma guerra", disse a jornalista

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta afirmou no programa “É de Casa” deste sábado (20) que parte dos manifestantes que participaram dos protestos contra o assassinato de João Alberto são “vândalos”.

Durante os atos, algumas lojas do Carrefour foram quebradas e incendiadas. João Alberto foi morto por seguranças de uma unidade da rede em Porto Alegre, na véspera do Dia da Consciência Negra.

“A gente quer união e paz. Tenho falado muito com as pessoas do sul. Houve protestos democráticos. Os protestos são muito bem-vindos. Acho isso realmente lindo. A gente não pode deixar vândalos se infiltrarem nesses protestos dignos e esvaziarem a causa”, afirmou a apresentadora.

Leia mais na Fórum.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247