Na Jovem Pan, Rodrigo Constantino chama Greta Thunberg de retardada que tem “síndrome do autismo”

Constantino citou até mesmo Mao Tsé-Tung para criticar a jovem ativista; outro jornalista de rádio que atacou Greta foi demitido (vídeo)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum – Durante o program “3 em 1” da Jovem Pan, o comentarista político Rodrigo Constantino fez ataques pesados contra a ativista ambiental Greta Thunberg. Constantino declarou nesta quarta-feira (25) que a jovem sueca é uma “retardada” explorada por adultos e ainda comentou sobre a ameaça do socialismo que partidos como o Cidadania (Ex-PPS), de Roberto Freire, representam.

“Essa pobre menina que devia estar estudando para ser alguém na vida e quer dar lição de como salvar o planeta. É uma arrogância! E a exploração que fazem de uma menina e de um movimento todo infantil que também remete ao comunismo. Mao Tsé Tung também fez isso com a sua revolução cultural. São adultos explorando crianças, ou essas crianças sabem do que estão falando? Ou ela entende da ciência por trás disso?”, declarou Constantino.

Vera Magalhães, então, interrompeu: “E você acha que não? Você acha que a menina é uma retardada que está sendo manipulada?”. Para indignação da companheira de programa, que chegou a pedir respeito pela menina, o comentarista reforçou: “É uma retardada, é uma retardada!”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email