Nassif: Bolsonaro não precisa de inimigos, bastam os filhos
Em artigo para o GGN, o jornalista Luis Nassif analisa os impasses do governo Bolsonaro e os fatores explosivos de crise política, destacadamente o papel do clã. "O governo Bolsonaro não precisa de inimigos. Ele e a família se bastam. Imaginava-se que o primeiro mês de governo seria das cabeçadas. Depois, haveria uma articulação inicial para começar a implementar seus diversos sacos de maldade", diz o jornalista

247 - Em artigo para o GGN, o jornalista Luis Nassif analisa os impasses do governo Bolsonaro e os fatores explosivos de crise, destacadamente o papel do clã. "O governo Bolsonaro não precisa de inimigos. Ele e a família se bastam. Imaginava-se que o primeiro mês de governo seria das cabeçadas. Depois, haveria uma articulação inicial para começar a implementar seus diversos sacos de maldade", diz o jornalista.
Nassif comenta que "o episódio Bebianno mostrou que Jair e filhos são incontroláveis".
Em um trecho do artigo, o jornalista ressalta: "O pai é emocional e politicamente dependente dos filhos. E os filhos são completos sem-noção. O governo Bolsonaro não sobrevive com os filhos no centro dos acontecimentos. E o pai não sobrevive sem eles. Como é que se resolve esse drama nelsonrodriguiano?"
Nassif analisa todo o imbróglio envolvendo Gustavo Bebianno, secretário geral da Presidência, e outros fatores de instabilidade do governo Bolsonaro, as chacinas no Rio de Janeiro, as reformas de Paulo Guedes, a ineficiência da equipe ministerial e chama a atenção para o papel que o general Hamilton Mourão, vice-presidente da república, pode desempenhar.
Leia a íntegra no GGN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247