CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Nassif descreve “dia em que os Hells Angels brasileiros invadiram Caracas”

"É um episódio da mesma dimensão dos ataques de populares na Paulista a pessoas que vestiam camisas vermelhas. E menos grave do que os tais Revoltados Online atiçando a malta contra repórteres de uma revista tida como de esquerda. Onde existe malta ocorrem problemas típicos de ajuntamento de malta. Simples assim", opina o jornalista, sobre a "missão política e diplomática" na Venezuela, segundo Aécio Neves

"É um episódio da mesma dimensão dos ataques de populares na Paulista a pessoas que vestiam camisas vermelhas. E menos grave do que os tais Revoltados Online atiçando a malta contra repórteres de uma revista tida como de esquerda. Onde existe malta ocorrem problemas típicos de ajuntamento de malta. Simples assim", opina o jornalista, sobre a "missão política e diplomática" na Venezuela, segundo Aécio Neves (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O episódio vivenciado por senadores brasileiros em Caracas, onde pretendiam visitar líderes da oposição ao governo de Nicolás Maduro, que estão presos, foi uma "manipulação", um "factoide ridículo" e demonstra que, desde o início, os parlamentares quiseram "causar". A opinião é de Luís Nassif.

Em artigo publicado no Jornal GGN, intitulado "O dia em que os Hells Angels brasileiros invadiram Caracas", ele diz que a "a tentativa de transformar um episódio banal em incidente diplomático é indigna para o parlamento brasileiro". E compara a situação da capital venezuelana com alguns episódios de hostilidade recentes no Brasil:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É um episódio da mesma dimensão dos ataques de populares na Paulista a pessoas que vestiam camisas vermelhas. E menos grave do que os tais Revoltados Online atiçando a malta contra repórteres de uma revista tida como de esquerda. Onde existe malta ocorrem problemas típicos de ajuntamento de malta. Simples assim".

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO