CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Nassif mostra como EUA e Lava Jato desmontaram o Brasil

O jornalista Luis Nassif descreve as relações entre instituições e empresas dos Estados Unidos e a autoridades brasileiras, especialmente responsáveis pela operação Lava Jato, para mostrar como americanos desmontaram a política e a economia brasileiras; "É inegável que todos os que se submeteram aos afagos do Atlantic Council, de Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato a Rodrigo Janot, definiram claramente suas lealdades: não mais com o Brasil, mas com a nova ordem global. E custaram mais barato que as miçangas com que os colonizadores portugueses desarmaram as defesa indígenas: bastou o afago ao ego", diz Nassif

Nassif mostra como EUA e Lava Jato desmontaram o Brasil
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Luis Nassif descreve as relações entre instituições e empresas dos Estados Unidos e a autoridades brasileiras, especialmente responsáveis pela operação Lava Jato, para mostrar como americanos desmontaram a política e a economia brasileiras. 

Nassif diz que o cerne da operação foi o acordo de cooperação internacional entre a Procuradoria-Geral da República e o Departamento de Estado americano. Leia um trecho:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Essa colaboração foi a gazua que permitiu, mais adiante:

  • a completa abertura do pré-sal,
  • o desmantelamento da Petrobras, com a venda de partes relevantes, como oleodutos, gasodutos, subsidiários no exterior;
  • a venda da Embraer para a Áfirca;
  • a saída completa das empreiteiras brasileiras da África e da América Latina;
  • a queima da MARCA Brasil no mundo, provocando desgaste diplomático e desprestigio do Pais, agora apontado como o mais corrupto entre os grandes países, o que é falso.

É inegável que todos os que se submeteram aos afagos do Atlantic Council, de Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato a Rodrigo Janot, definiram claramente suas lealdades: não mais com o Brasil, mas com a nova ordem global.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E custaram mais barato que as miçangas com que os colonizadores portugueses desarmaram as defesa indígenas: bastou o afago ao ego."

Leia o artigo completo no Jornal GGN

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO