Nassif: Sérgio Moro confere fé pública à palavra de Bolsonaro

O juiz Sérgio Moro vive seus últimos momentos de jornalistas exclusivos; ou seja, da fonte que pode escolher o jornalista para suas declarações; como Ministro, terá que abrir mão dessas regalias e enfrentar perguntas incômodas, de repórteres que provavelmente não ficarão passivos ante narrativas inconvincentes

Nassif: Sérgio Moro confere fé pública à palavra de Bolsonaro
Nassif: Sérgio Moro confere fé pública à palavra de Bolsonaro (Foto: Pedro de Oliveira/ ALEP)

GGN - O juiz Sérgio Moro vive seus últimos momentos de jornalistas exclusivos. Ou seja, da fonte que pode escolher o jornalista para suas declarações. Como Ministro, terá que abrir mão dessas regalias e enfrentar perguntas incômodas, de repórteres que provavelmente não ficarão passivos ante narrativas inconvincentes. Algo sugere que Moro não dispõe do necessário jogo de cintura para responder a questões espinhosas.

Prova disso é a entrevista que concedeu a Fausto Macedo, do Estadão, um de seus repórteres exclusivos. Sobre o caso do motorista, buscou uma saída esperta: livrar Jair Bolsonaro e exigir explicações da rapa (clique aqui). Segundo ele, o presidente já esclareceu "a parte que lhe cabe no episódio". Faltaria o esclarecimento dos demais.

Leia na íntegra no GGN

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247