Neubarth: Sheherazade envergonha os colegas
Apresentadora do Jornal da GloboNews e do Arquivo N criticou âncora do SBT no Twitter: “Gente, o que é a apresentadora Rachel Sheherazade? A jornalista infringiu o cód. de ética e envergonha os colegas de profissão”; jornalista se mostrou favorável ao pelourinho no qual suposto assaltante foi amarrado no Rio de Janeiro

247 – A apresentadora do GloboNews Leilane Neubarth levantou mais uma protesto contra a âncora do SBT Rachel Sheherazade.
Após exibição de reportagem sobre o espancamento e colocação numa espécie de pelourinho de um suposto assaltante, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, na terça-feira 4, Sheherazade exaltou ação dos “Justiceiros”:
"O que resta a um cidadão de bem?", perguntou ela, famosa pelos comentários polêmicos sob medida, ao estilo da emissora americana Fox News, identificada com a direita do partido Republicano. "Se defender, é claro". E não ficou apenas nisso, deixando mais nítido, em seguida, que apoiava o espancamento e a execração pública do suposto assaltante:
"Trata-se de legítima defesa de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite", definiu. O site do SBT, em razão da evidente defesa da atitude irracional dos algozes do suspeito de roubou, ficou lotado por mensagens de protesto contra a apresentadora.
Leilane Neubarth reagiu no Twitter: “Gente, o que é a apresentadora Rachel Sheherazade? A jornalista infringiu o cód. de ética e envergonha os colegas de profissão”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247