No 1º de Maio, PSDB lança portal sindical

Partido reúne artigos e notícias em página do núcleo sindical; debate econômico no feriado tem contribuição do ex-diretor do Dieese Walter Barelli e do presidente da legenda, Sergio Guerra; setor trabahista do partido nasceu no ano passado e busca selar aproximação do partido com a massa operária

No 1º de Maio, PSDB lança portal sindical
No 1º de Maio, PSDB lança portal sindical

247 _ Nesta quarta-feira 1º de Maio, o PSDB estreia a página na internet de seu núcleo sindical, criado em 2012 e coordenado pelo deputado Antônio Ramalho (PSDB-SP), presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil. A página traz artigos do presidente nacional Sergio Guerra e de líderes do partido.

Abaixo, notícia publicada no site do PSDB:

Brasília – O PSDB lança, nesta quarta-feira (1º de Maio), o portal do Núcleo Sindical. A data foi escolhida em homenagem ao Dia do Trabalho.

A nova ferramenta buscará ampliar ainda mais a comunicação entre o partido e os trabalhadores.

O portal terá artigos, notícias, reportagens, entrevistas, galeria de fotos, charges, vídeos, uma variedade de conteúdo on-line fundamentais ao aprofundamento dos debates junto à categoria.

Para o presidente do Núcleo Sindical do PSDB, Antonio de Sousa Ramalho, trata-se de uma grande conquista.

"Essa plataforma estimulará a participação do trabalhador, que não pode mais ficar apenas fazendo número, colando cartazes, entregando papel e batendo palmas em época de campanha", disse Ramalho.

"Será uma grande estrutura e de força por todo o nosso Brasil", reiterou.

O Núcleo Sindical do PSDB, criado em abril de 2012, no primeiro congresso nacional, realizado em São Paulo, conta com mais de três mil representantes.

Está presente nas áreas de metalurgia, construção civil, alimentação, química, entre outras.
Na esfera política, tem representatividade na Assembleia Legislativa de São Paulo, com o deputado estadual Antonio Ramalho (Ramalho da Construção), na prefeitura municipal de Catalão (GO), com o vice-prefeito, Rodrigo Alves Carvelo, além de 40 vereadores em todo país.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247