No CQC, Kajuru ameaça Leifert com pistoleiro

Em programa de rede nacional de tev, pela bandeirantes, jornalista xinga apresentador do Globo esporte um merdinha- e faz ameaa: tem facilidade em contratar pistoleiro por R$ 100, em Gois, para matar Tiago; se isso ironia, tambm grosseria e incitao violncia

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_O jornalista Jorge Kajuru considera-se “gente diferenciada”. Com 118 processos ao longo da carreira, ele utiliza suas brigas na Justiça como cartão de visitas. É como se fosse um álibi para todas as suas informações ou opiniões. Do tipo: não mexa comigo que eu falo tudo. Ao invés de polêmico, ele prefere ser chamado de corajoso. Mas Kajuru é um ator ou um personagem de si mesmo. O que ele não diz é que muitos dos seus processos não têm nada a ver com o teor da informação, mas com seu comportamento descontrolado. Na segunda-feira 18, Kajuru passou dos limites mais uma vez e ameaçou, como está dito, matar o apresentador Tiago Leifert, da Rede Globo.

No programa CQC, da Rede Bandeirantes, Jorge Kajuru participou do quadro “Resta Um”, que coloca fotos de diferentes personalidades para o convidado opinar sobre o que faria com cada um deles. Para Kajuru, o humorístico separou as imagens de José Luiz Datena, Vanderlei Luxemburgo, Adriane Galisteu, Tiago Leifert, Claudia Leite, Milton Neves e Ratinho. Quando o apresentador Oscar Filho perguntou para quem Kajuru pediria desculpas por algo que tenha dito, ele escolheu o apresentador da Rede Globo, Tiago Leifert, “por ter exagerado algumas vezes com ele”. Mas, para causar polêmica e mostrar que com ele tudo é mais difícil, Kajuru extrapolou e começou a atacar Leifert: “Ele falou que salvou o Globo Esporte. Ô, bobinho, televisão é plural. Existe uma equipe no Globo Esporte. Você não salvou o Globo Esporte porra nenhuma. Até porque você em televisão ainda é um merdinha”, atacou ele.

Para completar o destempero, Kajuru reproduziu o que Tiago Leifert teria dito: “Sabe o que ele falou em uma entrevista? Que quando vê gente falando mal dele tem vontade de dar um soco”. Olhando para a câmera, Kajuru ameaçou: “Pode vir me dar soco. Até porque eu estou com 50 anos e se você me der 10 socos, lá em Goiás eu contrato por R$ 100 um cara para te matar”, finalizou ele.

Ao invés de terminar com o exagero, Kajuru ainda fez corar sua amiga Adriane Galisteu. Segundo ele, Adriane, que será a próxima capa da revista Playboy, é mulher de dar trabalho para os namorados porque gosta muito de sexo. “Vou te contar uma coisa. Ela gosta do negocio. O homem, para aguentar a Galisteu, tem que ter fôlego para a noite inteira”, disse Kajuru.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email