No desespero, bolsonaristas colocam robôs para atacar Lula

Após o discurso histórico de Luiz Inácio Lula da Silva em defesa do Brasil e dos brasileiros, robôs da rede bolsonarista subiram a #LulaVoltaPraCadeia nos assuntos mais comentados do Twitter

Lula
Lula (Foto: Reprodução | Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Após o discurso histórico de Luiz Inácio Lula da Silva em defesa do Brasil e dos brasileiros, robôs da rede bolsonaristas subiram na madrugada desta segunda-feira (8) a #LulaVoltaPraCadeia nos assuntos mais comentados na rede social Twitter. 

Em discurso pelo Dia da Independência, o ex-presidente fez um diagnóstico da situação brasileira, denunciou crimes cometidos por Jair Bolsonaro e se colocou à disposição do povo brasileiro para reconstruir o País. “

“Eu sei – vocês sabem – que podemos, de novo, fazer do Brasil o país dos nossos sonhos. E dizer, do fundo do meu coração: estou aqui. Vamos juntos reconstruir o Brasil”, disse Lula.

PUBLICIDADE

Internautas criticaram a #LulaVoltaPraCadeia. Veja:

 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email