No dia da morte de mãe de Dilma, Milton Neves debocha de ex-presidenta

Jornalista e apresentador da TV Bandeirantes usou sua conta no Twitter para debochar de ex-presidenta Dilma Rousseff (PT); vídeo postado por Milton Neves recebeu críticas

(Foto: Foto: Geraldo Magela)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Milton Neves useu suas redes sociais para debochar da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) na tarde deste sábado (13). A data escolhida para a postagem, o dia em que Dilma Jane, mãe da ex-presidenta morreu, gerou uma onda de críticas.

"Férias fizeram bem e Dilma ressurge com incrível clareza de raciocínio. Muito bom!", disse o jornalista, usando um vídeo de Dilma.

Até o fechamento desta matéria, 580 pessoas haviam respondido a postagem de Milton Neves, a grande maioria em tom crítico.

"Que vergonha Milton, em um momento como esse não é hora de fazer graça (que foi sem graça por sinal). Moatrando o pior do ser humano a cada dia e pensar que já fui seu fã e te admirar por compartilhar o mesmo time", escreveu um usuário.

"Meus pêsames à ex-presidente Dilma pelo falecimento da sua genitora e ao insensível Milton Neves pela postagem inoportuna em um momento de tanta dor para os familiares da ex-presidente", escreveu outro. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email