"No dia da tolerância, eu não tolero impostos!"

Revolta de Daiana Costa agradou comisso soberana do #precojusto247 e levou tablet

"No dia da tolerância, eu não tolero impostos!"
"No dia da tolerância, eu não tolero impostos!" (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Dia Internacional da Tolerância foi celebrado na quarta-feira, 16. Nesse dia, a Benetton lançou campanha com montagens de beijos de autoridades, tais como os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, e dos Estados Unidos, Barack Obama. Foi nessa data também que a supermãe Daiana Costa dos Santos, 26, resolveu dar uma demonstração de INtolerância.

"Dia Internacional da Tolerância e eu aqui protestando. Não tolero mais impostos!", tuitou a baiana de Salvador. Esse tipo de intolerância acabou levando o tablet ZTE V9 do concurso cultural Um Tablet Por Dia.

Para participar do concurso Um Tablet Por Dia, é necessário seguir o @brasil247 pelo Twitter e cadastrar-se no site www.precojustoja.com.br. Depois, é só enviar frases criativas pela hashtag #precojusto247 em prol da redução de impostos no Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email