CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

No teleprompter, Bolsonaro se parece com uma criança aprendendo a ler

Segundo o jornalista Reinaldo Polito, "Bolsonaro não tem a mínima competência para usar o teleprompter. Ele não sabe se olha para o texto ou para os ouvintes. Se olha para o vidro que está à sua esquerda ou à sua direita. Às vezes se torna difícil até entender o que ele está tentando dizer, pois, como fica desconfortável, não tem a menor ideia do que está lendo. Por isso, faz pausas inadequadas no meio das frases e trunca o raciocínio."

(Foto: Carolina Antunes/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Segundo o jornalista Reinaldo Polito, em sua coluna no Portal UOL,  "Bolsonaro não tem a mínima competência para usar o teleprompter. Ele não sabe se olha para o texto ou para os ouvintes. Se olha para o vidro que está à sua esquerda ou à sua direita. Às vezes se torna difícil até entender o que ele está tentando dizer, pois, como fica desconfortável, não tem a menor ideia do que está lendo. Por isso, faz pausas inadequadas no meio das frases e trunca o raciocínio."

"Sua insegurança é tão grande que provoca consequências negativas no seu desempenho diante do público: ri nervosamente. Apoia o corpo ora sobre a perna esquerda, ora sobre a direita. Põe e tira os óculos. Ele se comporta como se fosse uma criança que está aprendendo a ler. Uma verdadeira tragédia oratória."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A sua última experiência foi desastrosa. Na sexta-feira (23), quando fez o pronunciamento em rede nacional pela televisão parecia um principiante nervoso. Diante da câmera, ficou com o corpo rígido, movimentando apenas o braço direito, usando gestos repetitivos. Falou com os olhos vidrados. Pronunciou as palavras sem interpretar seu verdadeiro sentido. Do início ao fim, truncou as frases com pausas fora de lugar."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO