Noblat assume: quer infernizar a vida de Dilma
Em artigo publicado nesta segunda-feira, o colunista Ricardo Noblat, do Globo, reconhece que a situação da presidente Dilma Rousseff é muito distinta da do ex-presidente Fernando Collor e afirma que não há elementos para um eventual processo de impeachment; o que fazer, então?; "Melhor infernizar a vida de Dilma, fazendo-a pagar caro pelos erros que cometeu – entre eles o de mentir para se reeleger"
247 - No artigo "Dilma não é Collor", publicado nesta segunda-feira, o colunista Ricardo Noblat, do Globo, reconhece que não há elementos para um eventual processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Ao contrário do que, segundo ele, teria ocorrido com o ex-presidente Fernando Collor, que foi acusado de ter despesas pessoais pagas por sobras de campanha, pelo ex-tesoureiro PC Farias.
O que fazer, então?
Noblat propõe infernizar a vida da presidente Dilma até o fim do seu governo. "Melhor infernizar a vida de Dilma, fazendo-a pagar caro pelos erros que cometeu – entre eles o de mentir para se reeleger", diz ele.