Noblat: Bolsonaro desconfia que Bebianno é informante da Globo
"Bebianno foi quem inventou o empresário Paulo Marinho para suplente de Flávio Bolsonaro. O capitão desconfia que Bebianno vazou para a Globo informações sobre os rolos de Flávio e de Queiroz", postou o jornalista no Twitter; um dos motivos para a demissão do ministro seria uma reunião que ele teria com representantes da emissora
247 - O presidente Jair Bolsonaro desconfia que o ministro Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, seja informante da Globo. Quem afirma é o jornalista Ricardo Noblato, colunista do Globo, em seu perfil no Twitter.
"Bebianno foi quem inventou o empresário Paulo Marinho para suplente de Flávio Bolsonaro. O capitão desconfia que Bebianno vazou para a Globo informações sobre os rolos de Flávio e de Queiroz", postou Noblat neste sábado 16.
Um dos motivos para a demissão do ministro seria uma reunião que ele teria com representantes da emissora. Bolsonaro, que privilegia as emissoras Record e SBT, teria ficado sabendo que Bebianno havia marcado uma reunião com o executivo Paulo Tonet, vice-presidente de Relações Institucionais da Globo.
Em outra postagem sobre o assunto, Noblat escreveu: "Eduardo Bolsonaro tem razão. Há mais coisas na demissão de Bebianno do que se possa imaginar. Uma: a ligação dos Bolsonaros com as milícias no Rio".
Bebianno foi quem inventou o empresário Paulo Marinho para suplente de Flávio Bolsonaro. O capitão desconfia que Bebianno vazou para a Globo informações sobre os rolos de Flávio e de Queiroz.
— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) 16 de fevereiro de 2019
Eduardo Bolsonaro tem razão. Há mais coisas na demissão de Bebianno do que se possa imaginar. Uma: a ligação dos Bolsonaros com as milícias no Rio.
— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) 16 de fevereiro de 2019
