Noblat: condenar Lula em processo corrompido é admitir que Justiça pode ser feita de maneira injusta

Histórico crítico do PT, o jornalista Ricardo Noblat defendeu o ex-presidente Lula. "Hoje, tenho dúvidas que Lula roubou diretamente. Não tenho que soubesse de roubos e que se beneficiou deles. Mas condená-lo em processos corrompidos por provas obtidas ilegalmente seria admitir que a Justiça pode ser feita de maneira injusta. É uma contradição"

Noblat: ou a Justiça anula o processo de Lula ou desce ao esgoto
Noblat: ou a Justiça anula o processo de Lula ou desce ao esgoto
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O jornalista Ricardo Noblat, colunista da revista Veja e um dos mais críticos do PT na mídia corporativa, admitiu neste sábado (28) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado injustamente. 

"Hoje, tenho dúvidas que Lula roubou diretamente. Não tenho que soubesse de roubos e que se beneficiou deles. Mas condená-lo em processos corrompidos por provas obtidas ilegalmente seria admitir que a Justiça pode ser feita de maneira injusta. É uma contradição", escreveu o jornalista. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email