TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Noblat critica choro de perdedor do PSDB

      Colunista Ricardo Noblat afirma que “deu a louca no PSDB quando pediu à Justiça uma auditoria nos resultados da recente eleição presidencial”; segundo ele, por trás da ação existem apenas rumores nas redes sociais sobre eventuais fraudes: “Ou há fatos concretos que justifiquem uma auditoria ou tudo não passa de choro de mau perdedor”

      Colunista Ricardo Noblat afirma que “deu a louca no PSDB quando pediu à Justiça uma auditoria nos resultados da recente eleição presidencial”; segundo ele, por trás da ação existem apenas rumores nas redes sociais sobre eventuais fraudes: “Ou há fatos concretos que justifiquem uma auditoria ou tudo não passa de choro de mau perdedor” (Foto: Roberta Namour)
      Roberta Namour avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O colunista Ricardo Noblat criticou o “choro de perdedor” do PSDB, que pediu à Justiça auditoria dos resultados das eleições, baseado em rumores que circulam nas redes sociais. Leia trecho do artigo: 

      Não, eles não podem. Ou podem?

      Foi uma eleição particularmente suja e desigual, onde quem detinha o poder tudo fez para não abrir mão dele.

      Deu a louca no PSDB quando pediu à Justiça uma auditoria nos resultados da recente eleição presidencial. A razão do pedido? Rumores nas redes sociais sobre eventuais fraudes aqui e acolá. Nada mais do que rumores.

      Convenhamos: é pouco, quase nada para que se lance suspeição sobre o processo eleitoral. Ou há fatos concretos que justifiquem uma auditoria ou tudo não passa de choro de mau perdedor.

      Isso não significa que a eleição deste ano esteja destinada a passar à História como uma rara demonstração de exuberante maturidade da democracia brasileira. Longe disso.

      Foi uma eleição particularmente suja e desigual, onde quem detinha o poder tudo fez para não abrir mão dele. E acabou se dando bem. Dilma, Lula, o PT e a Justiça Eleitoral são responsáveis por uma inesquecível lambança (leia mais). 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247