TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Noblat diz que “ainda faltam votos para aprovar o impeachment”

      "Nas contas da oposição, ainda estariam faltando cerca de 40 votos para aprovar o impeachment", escreve o jornalista, acrescentando que o número, porém, "não bate com as contas feitas por Cunha e compartilhadas por ele com o vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP)"; a maior briga hoje é pelos votos do PR, que tem 40 deputados

      "Nas contas da oposição, ainda estariam faltando cerca de 40 votos para aprovar o impeachment", escreve o jornalista, acrescentando que o número, porém, "não bate com as contas feitas por Cunha e compartilhadas por ele com o vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP)"; a maior briga hoje é pelos votos do PR, que tem 40 deputados (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – "Ainda faltam votos para aprovar o impeachment", afirma o jornalista Ricardo Noblat, do Globo. "Nas contas da oposição, ainda estariam faltando cerca de 40 votos para aprovar o impeachment", escreve, em sua coluna deste sábado.

      Ele fala da votação em plenário, uma vez que na comissão especial do impeachment, onde houve um debate de mais de 13 horas entre a tarde desta sexta-feira e a madrugada do sábado, base e oposição acreditam que o processo será aprovado, segundo Noblat.

      A maior briga neste momento, dos dois lados, é pelo voto do PR, que tem 40 deputados. "Um senador do partido revelou a este blog que, por ora, os 40 estão divididos assim: oito a favor do impeachment, 25 contra e sete decididos a se abster, o que é bom para o governo", diz o jornalista.

      Leia aqui a íntegra.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: