HOME > Mídia

Noblat insinua que, por ter sido paga, Miriam Dutra deveria se calar

Em artigo no jornal O Globo, o colunista Ricardo Noblat compara as declarações da jornalista Miriam Dutra contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com quem teve um relacionamento amoroso e um filho extraconjugais, com a a enfermeira Mirian Cordeiro, que acusou, em 1989, o ex-presidente Lula de tê-la pressionado para que abortasse uma filha dele; "As duas não hesitaram em usar e expor seus filhos para se vingar de ex-amores. A Mirian Cordeiro foi regiamente paga por Collor para dizer o que disse. A Mirian Dutra... Não creio que falou por dinheiro. Já não precisa", afirmou

Em artigo no jornal O Globo, o colunista Ricardo Noblat compara as declarações da jornalista Miriam Dutra contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com quem teve um relacionamento amoroso e um filho extraconjugais, com a a enfermeira Mirian Cordeiro, que acusou, em 1989, o ex-presidente Lula de tê-la pressionado para que abortasse uma filha dele; "As duas não hesitaram em usar e expor seus filhos para se vingar de ex-amores. A Mirian Cordeiro foi regiamente paga por Collor para dizer o que disse. A Mirian Dutra... Não creio que falou por dinheiro. Já não precisa", afirmou (Foto: Aquiles Lins)

247 - Em artigo nesta quinta-feira, 18, o jornalista Ricardo Noblat criticou as revelações feita pela jornalista Miriam Dutra, ex-amante do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Segundo Miriam, FHC pagou por dois de seus abortos, a obrigou a esconder a paternidade de uma criança e usou uma empresa concessionária do governo federal, indicada pelo então senador Jorge Bornhausen (DEM), para bancá-la no exterior. Tudo intermediado pelo lobista Fernando Lemos, que se tornou um dos homens mais ricos de Brasília durante o governo FHC.

"Em 1989, no programa de televisão do então candidato a presidente Fernando Collor, achei repugnante ver a enfermeira Mirian Cordeiro acusar Lula de tê-la pressionado para que abortasse uma filha dele. Hoje, acho igualmente repugnante ver a jornalista Mirian Dutra afirmar que o ex-presidente Fernando Henrique a pressionou para que abortasse um filho dele. Por sinal, dois exames de DNA provaram que o pai é outro", diz Noblat. 

Para o colunista do Globo, as duas não hesitaram em usar e expor seus filhos para se vingar de ex-amores. "A Mirian Cordeiro foi regiamente paga por Collor para dizer o que disse. A Mirian Dutra... Não creio que falou por dinheiro. Já não precisa."

Leia na íntegra o artigo de Ricardo Noblat.