Noblat, sobre readmissão de Santini: 'governo fundo de quintal'

O jornalista Ricardo Noblat chama govern Bolsonaro de governo fundo de quintal: "Bolsonaro classificou de "imoral" o ato do 02 da Casa Civil de voar em jatinho da FAB para a Suíça e, depois, para a Índia - e por isso o demitiu. Aí os garotos dele pediram pelo garoto demitido. E o demitido foi reempregado. É coisa de governo de fundo de quintal."

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Ricardo Noblat chama govern Bolsonaro de governo fundo de quintal: "Bolsonaro classificou de "imoral" o ato do 02 da Casa Civil de voar em jatinho da FAB para a Suíça e, depois, para a Índia - e por isso o demitiu. Aí os garotos dele pediram pelo garoto demitido. E o demitido foi reempregado. É coisa de governo de fundo de quintal."

Veja o Twitter de Ricardo Noblat: 


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247