Nos EUA, Petra Costa e Sonia Guajajara encontram com DiCaprio e Brad Pitt

A cineasta brasileira Petra Costa, diretora do documentário indicado ao Oscar “Democracia em Vertigem“, participou de evento promovido pela Academia de Ciências e Artes Cinematográficas para os indicados ao Oscar; Ela e a líder indigena Sonia Guajajara conversaram com os atores Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cineasta brasileira Petra Costa, diretora do documentário indicado ao Oscar “Democracia em Vertigem“,  participou de evento promovido pela Academia de Ciências e Artes Cinematográficas para os indicados ao Oscar. Ela e a líder indigena  Sonia Guajajara conversaram com os atores Leonardo  DiCaprio e Brad Pitt, que concorrem ao Oscar com o filme "Era Uma Vez em Hollywood". 

Leonardo Dicaprio, engajado nas lutas ambientais, foi alvo recente da fúria de Bolsonaro. Ele disse que o ator "teria financiado queimadas criminosas na Amazônia".

“Como é notório, Leo é grande apoiador da causa ambiental e indígena em todo mundo”, escreveu Guajajara na legenda. Já Petra, a primeira brasileira a ser indicada na categoria “Melhor documentário”, publicou foto em que aparece conversando com Brad Pitt. Na legenda, ela escreveu: “Adivinha do que falávamos?”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247