NYT divulga vídeo e diz se tratar de míssil atingindo avião ucraniano

"Exclusivo: Vídeo verificado pelo The New York Times mostra um avião ucraniano sendo atingido por Teerã na quarta-feira", publicou o jornal. Assista

NYT divulga vídeo de avião sendo atingido por míssil
NYT divulga vídeo de avião sendo atingido por míssil (Foto: WANA NEWS AGENCY | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornal americano The News York Times publicou um vídeo exclusivo na tarde desta quinta-feira 9 informando que seria do avião ucraniano sendo atingido por um míssil iraniano. O Boeing 737 caiu logo após decolar em Teerã, matando as 176 pessoas a bordo.

"O vídeo verificado pelo New York Times parece mostrar um míssil iraniano acertando um avião acima de Parand, perto do aeroporto de Teerã, a área onde um avião ucraniano parou de transmitir seu sinal antes de cair na quarta-feira", diz o jornal.

Segundo o NYT, uma pequena explosão aconteceu quando um míssil atingiu o avião, mas o avião em si não explodiu, conforme mostra o vídeo. O jato continuou voando por vários minutos e voltou em direção ao aeroporto, informa ainda o jornal, com base nos vídeos obtidos e verificados pelo veículo. 

"O avião voou em direção ao aeroporto em chamas antes de explodir e cair rapidamente, mostraram outros vídeos verificados pelo The Times", diz o texto.

Assista:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247