O bispo engoliu o prefeito, diz Mello Franco

O colunista do jornal O Globo, Bernardo Mello Franco, afirma que o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, voltou a ser um bispo em tempo integral; para Mello Franco, o 'bispo engoliu o prefeito' e passou a usar o cargo para distribuir benesses e facilidades aos irmãos de fé

O bispo engoliu o prefeito, diz Mello Franco
O bispo engoliu o prefeito, diz Mello Franco
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O colunista do jornal O Globo, Bernardo Mello Franco, afirma que o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, voltou a ser um bispo em tempo integral. Para Mello Franco, o 'bispo engoliu o prefeito' e passou a usar o cargo para distribuir benesses e facilidades aos irmãos de fé. 

"Crivella já havia cortado incentivos a eventos como a Parada Gay e a procissão de Iemanjá. Na quarta-feira, escancarou o jogo ao reunir cerca de 250 pastores no Palácio da Cidade. “Vamos aproveitar esse tempo em que nós estamos na prefeitura para arrumar nossas igrejas”, disse, em discurso gravado pelo GLOBO. Num município em que milhares de pacientes esperam cirurgias, o prefeito ofereceu um atalho para os fiéis furarem filas nos hospitais . “Se os irmãos tiverem alguém na igreja com problema de catarata, se os irmãos conhecerem alguém, falem com a Márcia”, disse, indicando uma assessora. “Daqui a uma semana ou duas, eles estão operando”, prometeu.

Ele também destacou um servidor para agilizar a isenção de IPTU a tempos que ocupam imóveis alugados. “Se você não falar com o doutor Milton, esse processo pode demorar e demorar. Nós temos que aproveitar que Deus nos deu a oportunidade de estar na prefeitura para esses processos andarem”, afirmou."

Leia mais aqui.

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247