'O Brasil todo sabe que você é machista, racista e homofóbico', diz Boulos para Bolsonaro

“O Brasil todo sabe que você é machista, racista e homofóbico”. Essa foi a introdução da primeira pergunta que o candidato do PSOL à presidência, Guilherme Boulos, fez no debate da Band, dirigida ao deputado Jair Bolsonaro (PSL); a pergunta em si foi sobre a denúncia de uma funcionária fantasma mantida por Bolsonaro em seu gabinete: “Afinal, Bolsonaro, quem é Val?”; Walderice Santos da Conceição figura desde 2003 como funcionária do gabinete de Bolsonaro, mas não tem expediente em Brasília, segundo reportagem da Folha de S. Paulo

'O Brasil todo sabe que você é machista, racista e homofóbico', diz Boulos para Bolsonaro
'O Brasil todo sabe que você é machista, racista e homofóbico', diz Boulos para Bolsonaro (Foto: Facebook/Boulos)

247 - “O Brasil todo sabe que você é machista, racista e homofóbico”. Essa foi a introdução da primeira pergunta que o candidato do PSOL à presidência, Guilherme Boulos, fez no debate da Band, dirigida ao deputado Jair Bolsonaro (PSL). A pergunta em si foi sobre a denúncia de uma funcionária fantasma mantida por Bolsonaro em seu gabinete: “Afinal, Bolsonaro, quem é Val?”. Walderice Santos da Conceição figura desde 2003 como funcionária do gabinete de Bolsonaro, mas não tem expediente em Brasília, segundo reportagem da Folha de S. Paulo.

"O pré-candidato do PSOL perguntou ainda ao militar da reserva sobre o fato de ele receber auxílio-moradia mesmo tendo imóvel em Brasília. Bolsonaro se enrolou e disse: “Está previsto em lei. Se é imoral, é outra história”.

O líder do MTST rebateu: “Bolsonaro, você representa a velha política, as velhas práticas. Comprou mais imóveis do que aprovou de projetos”.
 

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247