CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

'O Brasil todo sabe que você é machista, racista e homofóbico', diz Boulos para Bolsonaro

“O Brasil todo sabe que você é machista, racista e homofóbico”. Essa foi a introdução da primeira pergunta que o candidato do PSOL à presidência, Guilherme Boulos, fez no debate da Band, dirigida ao deputado Jair Bolsonaro (PSL); a pergunta em si foi sobre a denúncia de uma funcionária fantasma mantida por Bolsonaro em seu gabinete: “Afinal, Bolsonaro, quem é Val?”; Walderice Santos da Conceição figura desde 2003 como funcionária do gabinete de Bolsonaro, mas não tem expediente em Brasília, segundo reportagem da Folha de S. Paulo

'O Brasil todo sabe que você é machista, racista e homofóbico', diz Boulos para Bolsonaro (Foto: Facebook/Boulos)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - “O Brasil todo sabe que você é machista, racista e homofóbico”. Essa foi a introdução da primeira pergunta que o candidato do PSOL à presidência, Guilherme Boulos, fez no debate da Band, dirigida ao deputado Jair Bolsonaro (PSL). A pergunta em si foi sobre a denúncia de uma funcionária fantasma mantida por Bolsonaro em seu gabinete: “Afinal, Bolsonaro, quem é Val?”. Walderice Santos da Conceição figura desde 2003 como funcionária do gabinete de Bolsonaro, mas não tem expediente em Brasília, segundo reportagem da Folha de S. Paulo.

"O pré-candidato do PSOL perguntou ainda ao militar da reserva sobre o fato de ele receber auxílio-moradia mesmo tendo imóvel em Brasília. Bolsonaro se enrolou e disse: “Está previsto em lei. Se é imoral, é outra história”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
O líder do MTST rebateu: “Bolsonaro, você representa a velha política, as velhas práticas. Comprou mais imóveis do que aprovou de projetos”.
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO