TV 247 logo
      HOME > Mídia

      “O capeta abraça ela”, disse neurocirurgião enquanto Marisa Letícia estava em coma

      “Esses fdp vão embolizar ainda por cima”, escreveu em grupo de WhatsApp de médicos o neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis enquanto a ex-primeira-dama Marisa Letícia estava em coma no Sírio Libanês; “Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela”, acrescentou o neurocirurgião presta serviços no hospital da Unimed São Roque, no interior de São Paulo, e em outras unidades de saúde da capital paulista  

      “Esses fdp vão embolizar ainda por cima”, escreveu em grupo de WhatsApp de médicos o neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis enquanto a ex-primeira-dama Marisa Letícia estava em coma no Sírio Libanês; “Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela”, acrescentou o neurocirurgião presta serviços no hospital da Unimed São Roque, no interior de São Paulo, e em outras unidades de saúde da capital paulista   (Foto: Aquiles Lins)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Enquanto a ex-primeira-dama Marisa Letícia estava em coma na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis defendeu a morte da esposa do ex-presidente Lula.

      Em um grupo WhatsApp de médicos, Ellakkis escreveu: 

      “Esses fdp vão embolizar ainda por cima”, escreveu, em referência ao procedimento de provocar o fechamento de um vaso sanguíneo para diminuir o fluxo de sangue em determinado local. “Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela.” O neurocirurgião presta serviços no hospital da Unimed São Roque, no interior de São Paulo, e em outras unidades de saúde da capital paulista.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: