Olavo de Carvalho chama repórter de "vagabunda" e faz ameaças durante entrevista

Em reportagem publicada na revista americana The Atlantic, a jornalista brasileira Letícia Duarte traz detalhes de duas entrevistas que realizou com o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho. Ela relata que na última entrevista foi chamada de “vagabunda” e sofrido ameaças para que não publicasse o material

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Luisa Fragão, Revista Fórum - Em reportagem publicada na revista americana The Atlantic neste sábado (28), a jornalista brasileira Letícia Duarte traz detalhes de duas entrevistas que realizou com o guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, na casa dele em Petersburg, nos Estados Unidos. Em uma delas, a mais recente, Letícia é chamada de “vagabunda” pelo astrólogo e recebe inúmeras ameaças para que não publique sobre o encontro.

A repórter conta que estava tentando há meses entrar em contato com Olavo, mas que ele aceitou a solicitação alegando o desejo a um direito de resposta a outro texto publicado pela repórter sobre ele.

“Em pouco tempo, ele estava estendendo o braço direito e apontando o dedo indicador para o meu rosto. “‘Você é muito maliciosa, perversa, mentirosa – está me difamando!’ Ele gritou. ‘Você é uma vagabunda’, continuou, apontando o dedo. ‘Você vem à minha casa com esse sorriso cínico … Você não vale nada, mulher!'”, conta a repórter.

Leia a íntegra na Revista Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247