CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Ombudsman contesta fofoca sobre Lula e Dilma

Suzana Singer diz que reportagem da Folha que alimenta intriga entre ex-presidente e sua sucessora abusa de declarações 'off the record', que devem ser explicadas ao leitor e usadas com moderação

Imagem Thumbnail
Suzana Singer diz que reportagem da Folha que alimenta intriga entre ex-presidente e sua sucessora abusa de declarações 'off the record', que devem ser explicadas ao leitor e usadas com moderação (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sem citar fontes, a Folha de S. Paulo publicou na edição de 24 de fevereiro uma matéria para alimentar a intriga entre a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Lula. “Em público, elogios apaixonados. Reservadamente, críticas ao estilo de governar”, diz o texto.

O jornal de Otavio Frias afirma que Lula está convencido de que Dilma está "divorciada" das classes política e empresarial, apesar de acreditar em sua reeleição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria não passou pelo crivo da ombudsman do jornal, Suzana Singer: “Reportagem abusa de declarações 'off the record', que devem ser explicadas ao leitor e usadas com moderação”.

Segundo ela, é inegável que textos assim parecem intriga; tanto que a presidente gentilmente mandou a Folha parar de fazer fofoca: "Eu acho que vocês podem tentar de todas as formas criar qualquer conflito, barulho ou ruído entre mim e o presidente Lula, que vocês não vão conseguir".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui a crítica na íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO