“Os Simpsons” pode ter um canal próprio

Fox tem planos de criar uma emissora exclusiva para a animao, no ar h 23 anos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Indiscutivelmente, o desenho Os Simpsons é a maior animação da história da TV americana. A série, que está no ar há 23 anos e tem cerca de 500 episódios produzidos, pode ganhar um canal de TV próprio. Segundo o site /Film, Chase Carey, chefe-executivo de operações da News Corp., disse em uma reunião que a empresa está discutindo a criação de um canal que teria como conteúdo apenas a animação. Ele afirmou que estão sendo feitas diversas reuniões para decidir como catalogar o extenso arquivo de “Os Simpsons” e um canal digital dedicado apenas à série é uma das melhores opções. Ainda mais porque, ainda segundo o executivo, não há nenhum sinal de que a atração acabe num futuro próximo. “O programa tem um volume único na história da televisão, não há precedentes iguais”, afirmou Carey.

Se o canal for mesmo criado, ele deve demorar alguns anos para entrar no ar. Um dos fatores que complicam a transformação do desenho em um canal são os acordos da produção com o sindicato de Hollywood. Os contratos com os funcionários de produção teriam de se encerrar antes que um novo acordo seja criado. Caso o canal “Os Simpsons” entrasse hoje no ar, ele teria 11 dias de conteúdo sem repetição.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247