Pablo Villaça: Marina é tão sórdida quanto Bolsonaro

Crítico de cinema, Pablo Villaça critica a postura da presidenciável da Rede, Marina Silva, por ser contra a presença de Fernando Haddad nos debates presidenciais, substituindo Lula; "Essa criatura é odiosa. Pra mim, tão sórdida quanto Bolsonaro; só (um pouco) mais dissimulada", postou no Twitter

Pablo Villaça: Marina é tão sórdida quanto Bolsonaro
Pablo Villaça: Marina é tão sórdida quanto Bolsonaro (Foto: Reprodução | Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O crítico de cinema Pablo Villaça criticou a postura da presidenciável da Rede, Marina Silva, por ser contra a presença de Fernando Haddad nos debates presidenciais, substituindo o ex-presidente Lula, que está preso.

"Marina não só é contra a participação de Lula nos debates como ainda insiste que Haddad também deveria ser impedido de ocupar seu lugar. Essa criatura é odiosa. Pra mim, tão sórdida quanto Bolsonaro; só (um pouco) mais dissimulada", postou no Twitter.

"Com estas declarações, Marina continua a demonstrar sua sanha antidemocrática que já havia se manifestado claramente ao apoiar o golpe", completou Villaça.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email