HOME > Mídia

Pablo Villaça: “mídia já tenta criar outro ‘herói’”

Ao falar do promotor Cássio Conserino, que abriu denúncia contra o ex-presidente no MP-SP, o crítico de cinema e escritor Pablo Villaça critica: "Por falar em Moro, a mídia já está tentando criar outro 'herói' com o promotor de SP que denunciou Lula por esconder apto... que não é seu"

Ao falar do promotor Cássio Conserino, que abriu denúncia contra o ex-presidente no MP-SP, o crítico de cinema e escritor Pablo Villaça critica: "Por falar em Moro, a mídia já está tentando criar outro 'herói' com o promotor de SP que denunciou Lula por esconder apto... que não é seu" (Foto: Gisele Federicce)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Depois de exaltar o juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, a mídia tenta agora "criar outro 'herói'" após a denúncia do promotor Cássio Conserino, do Ministério Público de São Paulo, contra o ex-presidente Lula. A avaliação é do escritor e crítico de cinema Pablo Villaça.

"Por falar em Moro, a mídia já está tentando criar outro 'herói' com o promotor de SP que denunciou Lula por esconder apto... que não é seu", escreveu Villaça no Twitter. Mais cedo, ele havia destacado a notícia de que Moro negou ter motivações partidárias em um evento organizado por João Doria, do PSDB.

Pablo Villaça diz ainda que "há quase 40 anos que a mídia inteira busca incriminá-lo de algo. E são obrigados a apelar pra 'pedalinhos'". "Se houvesse algo realmente sujo envolvendo Lula, acredite: ele estaria na cadeia há ANOS", completa.

Para ele, "não estão 'aparecendo mais evidências' contra Lula. Estão aparecendo MANCHETES, o que é BEM diferente".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: