Padre Fábio de Melo rebate Xico Graziano sobre a morte de Paulo Henrique Amorim

Ao comentar a morte de Paulo Henrique Amorim, o ex-tucano e agora bolsonarsta Xico Graziano chamou o jornalista de "canalha" e deixou a entender que ele iria para o inferno

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Padre Fábio de Melo rebateu as declarações do bolsonarista Xico Graziano, ex-PSDB, sobre a morte do jornalista Paulo Henrique Amorim.

Ao comentar a morte de PHA, Graziano deixou a entender que o jornalista iria para o inferno. “Quando morre um canalha, me lembro das aulas de catecismo, em que o padre falava sobre o céu e o inferno. Aquilo me impressionava. Fazer o bem, ser cristão, em suma, era a receita para entrar na porta iluminada. Senão, o diabo nos esperava na escuridão. Onde baterá a alma de PHA?”, escreveu.

Ativo nas redes sociais, Padre Fábio de Melo rebateu: “É assim que nós religiosos fomentamos e fazemos crescer o ateísmo. Anunciando um deus que é bem pior do que nós”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247