Palmério Dória ironiza: Moro perdeu um ‘conje’

"Uma 'ruga' entre José Padilha, que fakeia a história, e Sérgio Moro. O cineasta bombardeia hoje o pacote anticrime do ministro da Justiça. Diz que é 'antiFalcone', o herói do ex-juiz, e turbina as milícias. Assim, dessa maneira, Moro acaba perdendo mais um 'conje'", afirmou o jornalista e escritor Palmério Doria; ao citar a palavra "conje", ele fez referência à gafe de Moro durante entrevista ao programa de Pedro Bial; o ministro queria dizer "cônjuge"

Palmério Dória ironiza: Moro perdeu um ‘conje’
Palmério Dória ironiza: Moro perdeu um ‘conje’

247 - O jornalista e escritor Palmério Dória apontou uma "'ruga' entre José Padilha, que fakeia a história, e Sérgio Moro".

"O cineasta bombardeia hoje o pacote anticrime do ministro da Justiça. Diz que é 'antiFalcone', o herói do ex-juiz, e turbina as milícias. Assim, dessa maneira, Moro acaba perdendo mais um 'conje'", afirmou Doria no Twitter.

Ao citar a palabra "conje", o jornalista fez referência à gafe de Moro durante entrevista ao programa de Pedro Bial, da Tv Globo. O ministro queria dizer "cônjuge". 

Em artigo publicado nesta terça-feira (16) no jornal Folha de S.Paulo, o cineasta, que apoiou Moro, teceu crtíticas ao projeto anticrime apresentado pelo ministro a governos estaduais este ano. "Sergio Moro finge não saber o que é milícia porque perdeu sua independência e hoje trabalha para a família Bolsonaro". 

Segundo Padilha, trata-se de "um pacote pró-milícia, posto que facilita a violência policial". "É obvio que o pacote anticrime de Moro vai estimular a violência policial, o crescimento das milícias e sua influência política". 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247