CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Para explicar ausência em programa, filha de Silvio Santos assedia moralmente funcionários ao vivo

Com rumores de que a apresentadora Sílvia Abravanel teria deixado de comparecer ao SBT na segunda-feira para conduzir o programa Bom Dia & Cia sem comunicar a equipe, ela decidiu "desmentir" a história ao vivo, convocando três funcionários à frente das câmeras para responderem a seus questionamentos

(Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A apresentadora do Bom Dia & Cia e diretora do núcleo infantil do SBT, Sílvia Abravanel, filha de Sílvio Santos, decidiu esclarecer rumores sobre sua ausência na segunda-feira (17). Com boatos de que Sílvia não teria comunicado a equipe sobre sua falta, ela chamou três funcionários para a frente das câmeras e cobrou respostas, em um gesto de assédio moral.

Sílvia chamou membros da equipe à frente das câmeras e perguntou a cada um deles se eles sabiam de sua ausência na segunda-feira. Após uma indefinição sobre a resposta, com três funcionários afirmando que não sabiam da falta, a apresentadora cobrou outra pessoa da equipe, Fernanda, que não aparece no vídeo e, após sua fala, os funcionários mudaram de opinião, dizendo então que estavam avisados sobre a ausência de Sílvia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Você sabia que não ia ter programa segunda-feira? Você sabia? E você, sabia? Fabinho, você sabia? Você, Ale, sabia? Equipe, vocês sabiam? Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para para saber", disse a apresentadora. Olhando para as câmeras, Sílvia completou: "a justificativa está dada e é isso que tem, se metam na vida de outra pessoa porque eu estou...".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO