HOME > Mídia

Para George Marques, MBL praticou “estelionato intelectual”

Repórter na empresa The Intercept Brasil, George Marques afirmou que os membros do Movimento Brasil Livre (MBL) "vendiam-se como apolíticos"; "Hoje atuam como braço-armado na defesa do governo Temer e de suas pautas 'reformistas'. Inclusive, na Folha consta que o movimento quer lançar uma dezena de candidatos a deputado federal em 2018"

Repórter na empresa The Intercept Brasil, George Marques afirmou que os membros do Movimento Brasil Livre (MBL) "vendiam-se como apolíticos"; "Hoje atuam como braço-armado na defesa do governo Temer e de suas pautas 'reformistas'. Inclusive, na Folha consta que o movimento quer lançar uma dezena de candidatos a deputado federal em 2018" (Foto: Leonardo Lucena)

247 - Repórter na empresa The Intercept Brasil, George Marques afirmou que o Movimento Brasil Livre  MBL) praticou "estelionato intelectual". De acordo com o jornalista, os membros do movimento "vendiam-se como apolíticos".

"Hoje atuam como braço-armado na defesa do governo Temer e de suas pautas 'reformistas'. Inclusive, na Folha consta que o movimento quer lançar uma dezena de candidatos a deputado federal em 2018".

Segundo Marques, "esse grupelho está hoje nas ruas supostamente marchando contra a corrupção, mas também em evento de pré-campanha eleitoral". "Aqueles jovenzinhos que se diziam apolíticos? Sei...", diz.