Parlamentarismo de Temer é resposta ao favoritismo de Lula nas pesquisas
No seu primeiro "Balanço Político da Semana", a TV 247 reuniu os jornalistas Alex Solnik, Paulo Moreira Leite, Leonardo Attuch e Leonardo Stoppa para debater a conjuntura atual; enquanto Stoppa falou sobre os motivos do crescimento de Lula mesmo após sua condenação, PML disse que as eleições estão em risco diante da proposta de parlamentarismo apresentada por Michel Temer; segundo Solnik, um dos interesses de Temer é obter anistia para não ser investigado mesmo após sair da presidência que usurpou; confira a íntegra do debate
247 – No seu primeiro "Balanço Político da Semana", a TV 247 reuniu os jornalistas Alex Solnik, Paulo Moreira Leite, Leonardo Attuch e Leonardo Stoppa para debater a conjuntura atual.
Stoppa, que se junta à equipe de colunistas do 247, falou sobre os motivos do crescimento de Lula mesmo após sua condenação e disse que a população percebe claramente a perseguição política contra o ex-presidente.
PML, por sua vez, afirmou que as eleições estão em risco diante da proposta de parlamentarismo apresentada por Michel Temer.
– É preciso lutar pelo calendário eleitoral e pela preservação dos direitos políticos de Lula – afirmou.
Segundo Solnik, um dos interesses de Temer é obter anistia para não ser investigado mesmo após sair da presidência que usurpou.
– O Temer sabe muito bem o que fez. Ele sabe das malas – disse.
Confira a íntegra do debate, que será transmitido todas as sextas-feiras, tanto no Facebook como no Youtube.
Curta a página do 247 no Facebook e se inscreva no canal no Youtube para acompanhar as próximas transmissões.
Abaixo, o debate desta sexta-feira:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: