Parlamento Europeu pede videoconferência com Lula

O líder do Partido Social-Democrata da Alemanha (SPD), Jens Geier, integrante do Parlamento Europeu, sugeriu aos integrantes da Caravana Lula Livre Europa que se faça uma videoconferência com o ex-presidente a partir das dependências da PF, em Curitiba

Liminar da ONU em favor de Lula suspende efeitos da Lei da Ficha Limpa
Liminar da ONU em favor de Lula suspende efeitos da Lei da Ficha Limpa (Foto: Ricardo Stuckert)

Da Rede Brasil Atual - O líder do Partido Social-Democrata da Alemanha (SPD), Jens Geier, integrante do Parlamento Europeu, sugeriu aos integrantes da Caravana Lula Livre Europa que se faça uma videoconferência com o ex-presidente a partir das dependências da PF, em Curitiba. O deputado quer que Lula fale diretamente a todos do Parlamento Europeu (PE) a respeito do seu processo. Bruxelas, na Bélgica, e Estrasburgo, na Alemanha, se revezam como sede do PE.

A Caravana, que percorreu três países da Europa entre os dias 25 e 28 de junho, recebeu o apoio de parlamentares do grupo Esquerda Unitária Europeia (GUE): La France Insoumise (LFI), da França: Emmanuel Maurel, Leïla Chaibi, Anne-Sophie Pelletier, Manon Aubry; do Bloco de Esquerda (BE) de Portugal, com as deputadas Marisa Matias e José Gusmão; o Partido Comunista Português (PCP), com João Pimenta Lopes, e o Podemos, da Espanha, com Miguel Urbán Crespo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247