CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Parlasul entra na luta pela liberdade de Lula

O Parlamento do Mercosul, a Paralasul, passa a defender oficialmente a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde o último dia 7 na Superintendência da Polícia Federa de Curitiba; em companhia do prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, os representantes do Mercosul desejaram "bom dia, Lula!" e preparam uma visita ao ex-presidente em maio que precederá a reunião da Comissão de Diretos Humanos do órgão 

parlasul (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do ViomundoA partir de hoje o Parlamento do Mercosul entra na campanha pela libertação de Lula. Durante todo o dia, o Parlasul promove atividades de solidariedade ao povo brasileiro na luta pela liberdade de seu maior líder e por eleições livres com Lula candidato.

O dia começa com os representantes dos povos do Mercosul desejando “Buenos días, Lula!” em frente do Palácio do Mercosul, na Rambla Mahatma Gandhi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seguem-se debates, manifestações, discursos e coletiva dos membros da Comissão de Direitos Humanos do Parlasul anunciando que vão a Curitiba levar sua solidariedade e visitar Lula.

O panteão dos pais fundadores da Pátria Grande ganha um filho caçula, o retirante Pernambuco que virou metalúrgico, sindicalista, deputado constituinte e Presidente da República. Lula cresce e vira mito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO