HOME > Mídia

Paulo Betti diz ter nojo das propagandas do Itaú

"Propaganda do Itau no cinema todos tem olhos azuis, mas, como tem que ter negros ,eles conseguiram os mais brancos que eu ja vi. Nojo", postou o ator Paulo Betti, no Facebook 

"Propaganda do Itau no cinema todos tem olhos azuis, mas, como tem que ter negros ,eles conseguiram os mais brancos que eu ja vi. Nojo", postou o ator Paulo Betti, no Facebook  (Foto: Roberta Namour)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

247 - O ator Paulo Betti criticou propagandas do Itaú no Facebook. "Propaganda do Itau no cinema todos tem olhos azuis, mas, como tem que ter negros ,eles conseguiram os mais brancos que eu ja vi. Nojo", postou o ator na rede social.