"Pede pra cagar e sai de fininho", diz Felipe Neto a Bolsonaro

"Eu não tenho palavras. Bolsonaro, na boa, pede pra cagar e sai de fininho, bicho, tu tá passando uma vergonha que não dá nem pra botar em palavras mais!", postou o youtuber Felipe Neto, ao comentar matéria do New York Times sobre a declaração desastrosa de Jair Bolsonaro sobre o perdão ao Holocausto

"Pede pra cagar e sai de fininho", diz Felipe Neto a Bolsonaro
"Pede pra cagar e sai de fininho", diz Felipe Neto a Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Os danos causados por Jair Bolsonaro à imagem do Brasil no mundo revoltaram o youtuber Felipe Neto. "Eu não tenho palavras. Bolsonaro, na boa, pede pra cagar e sai de fininho, bicho, tu tá passando uma vergonha que não dá nem pra botar em palavras mais!", escreveu Felipe, ao comentar reportagem do The New York Times, maior jornal do mundo, sobre a declaração de que o Holocausto pode ser perdoado – o que também provocou reações em Israel.

"Nunca perdoaremos e nunca esqueceremos", afirmou o chefe de Estado de Israel, Reuven Rivlin. O político também advertiu que os israelenses nunca cooperarão com aqueles que negarem a verdade ou "tentarem apagar isso da memória", quer sejam indivíduos, grupos, "líderes partidários ou chefes de Estado".

Abaixo, o tweet de Felipe Neto:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247