HOME > Mídia

Pelo Twitter, Gentili critica indulto a Genoino

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, criticou pelo Twitter o indulto de Natal concedido pela presidente Dilma Rousseff, que beneficia, entre outros, José Genoino, ex-presidente do PT, condenado na Ação Penal 470; "Genoíno é ateu e trabalha pra uma agenda q combate a família tradicional mas quis indulto para passar celebrar o Natal com a família. Blz", disse ele

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, criticou pelo Twitter o indulto de Natal concedido pela presidente Dilma Rousseff, que beneficia, entre outros, José Genoino, ex-presidente do PT, condenado na Ação Penal 470; "Genoíno é ateu e trabalha pra uma agenda q combate a família tradicional mas quis indulto para passar celebrar o Natal com a família. Blz", disse ele (Foto: Leonardo Attuch)

247 - O apresentador Danilo Gentili, do SBT, criticou pelo Twitter o indulto de Natal concedido pela presidente Dilma Rousseff, que beneficia, entre outros, José Genoino. Eis sua mensagem:

Genoíno é ateu e trabalha pra uma agenda q combate a família tradicional mas quis indulto para passar celebrar o Natal com a família. Blz.

Leia, abaixo, reportagem do 247 sobre o indulto:

DILMA ASSINA DECRETO QUE CONCEDE INDULTO DE NATAL

Decreto assinado nesta quarta-feira 24 pela presidente Dilma Rousseff concede indulto de natal para brasileiros e estrangeiros condenados a pena privativa de liberdade não superior a oito anos e que tenham cumprido um terço da pena, no caso de presos não reincidentes; medida pode beneficiar também reincidentes, desde que já tenham cumprido metade da pena; diferentemente do saidão, que beneficia detentos para passar feriados com familiares, o indulto significa o perdão da pena, com sua consequente extinção; ex-deputado José Genoino se enquadra no perfil exigido

24 DE DEZEMBRO DE 2014 ÀS 18:47