Pelo twitter, global José de Abreu assume bissexualidade

"Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres", registrou ator e militante político. "Tenho que mudar?"; de quebra, rechaçou homofobia

Pelo twitter, global José de Abreu assume bissexualidade
Pelo twitter, global José de Abreu assume bissexualidade
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Ator de primeiro escalão e militante político dos mais animados, José de Abreu é um homem de posições francas e firmes. Pelo twitter, ele acaba de confirmar esse traço de personalidade. À sua maneira, ele decidiu assumir a própria bissexualidade e jogar novas luzes sobre a questão de relacionamentos entre gêneros.

"Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?", postou José de Abreu na terça-feira 8. A manifestação está movimentando as colunas de notícias especializadas em artistas.  O ator também dividiu sua experiência pessoal com seus seguidores. "Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher", relatou. "Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô (sic) andando. Se há amor ou tesão, foi", acrescentou.
José de Abreu finalizou a confissão, cutucando os religiosos e se posicionando contra a homofobia. "Acho o suprasumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", escreveu, deixando claro que não tem receio de ser julgado: "Sou artista, tenho compromisso apenas com minha arte. Só a ela devo respeito. Às estruturas sociais, não devo".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email