CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Perfis nas redes massacram Sergio Moro e criticam ação ilegal contra um dos filhos de Lula

De acordo com um internauta, o ex-juiz da Lava Jato "é o maior bandido que esse país já viu!"

Sergio Moro (Foto: Lula Marques/Agência PT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Perfis das redes sociais criticaram o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) após a informação de que, enquanto juiz de primeira instância da Operação Lava Jato, fez articulações com procuradores do Ministério Público Federal (MPF-PR), para colher de forma ilegal informações comprometedoras contra Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  

"Sérgio Moro é o maior bandido q esse país já viu!", escreveu um perfil no Twitter. O ator José de Abreu também se pronunciou. "Lula presidente, Dallagnol cassado. Moro emparedado. Nunca foi tão real o Não Passarão", escreveu o artista na rede social. "Além de cassados, essas pessoas não têm que ser presas?", questionou outra pessoa em referência ao ex-juiz e ao ex-procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol (Podemos-PR), que perdeu o mandato de deputado federal após determinação da Mesa Diretora da Câmara e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apoie também o documentário "Os crimes de Moro e a máfia de Curitiba", do jornalista Joaquim de Carvalho, repórter especial e documentarista do 247, que entrevistou o empresário Tony Garcia, responsável por denúncias de novas ilegalidades do ex-juiz. Na última sexta (2), Garcia informou ao 247 que, a mando do ex-juiz, gravou ilegalmente o ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) em 2018. Também disse que foi instruído a dar uma entrevista à revista Veja que pudesse comprometer o ex-ministro José Dirceu (PT). Garcia afirmou que o senador transformou "Curitiba na Guantánamo brasileira"

 

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO