Perfis nas redes sociais massacram André Mendonça após decisão sobre imóveis da família Bolsonaro

As discordâncias do posicionamento do ministro do STF chegaram à seção Assuntos do Momento, na rede social X

André Mendonça (de óculos) abraça Jair Bolsonaro
André Mendonça (de óculos) abraça Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Perfis nas redes sociais criticaram o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça após ter derrubado uma ação que solicitava a investigação das aquisições de 51 imóveis em dinheiro por Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).  As discordâncias do posicionamento do juiz chegaram à seção Assuntos do Momento, na rede social X, antigo Twitter. 

Internautas reagiram. "Este é André Mendonça, ministro terrivelmente evangélico do STF, acaba de derrubar um pedido para investigar Bolsonaro e sua família no caso dos imóveis comprados com dinheiro vivo! Um vassalo, um cachorro que está fazendo no STF o que seu dono inelegível, genocida miliciano e bandido manda!!!  Se Jair Bolsonaro e sua família bandida não forem presos a justiça brasileira se desmoraliza de vez!!!".

continua após o anúncio

Segundo outro perfil, "enquanto o gado está aqui atacando Alexandre de Morais, e lutando para irem parar na Papuda, junto com os demais golpistas". "André Mendonça, o ministro terrivelmente evangélico indicado pelo Bolsonaro, deu uma canetada para proibir que o inelegível e sua família sejam investigados na compra dos 107 imóveis, dos quais, 51 foram pagos em dinheiro vivo. Isso sim é um escândalo, mas isso não interessa para a mídia golpista, e muito menos para os extremistas da direita... a".

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247