TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Pesquisa na web revela: brasileiro está com saudades de Dilma

      Pesquisa realizada nesta sexta-feira, 9, pelo site Yahoo! Notícias no Facebook mostra que uma boa parcela dos brasileiros está arrependida do golpe parlamentar que derrubou Dilma Rousseff e colocou Michel Temer na presidência da República; até às 16h50, 92 mil usuários do Facebook votaram que o Brasil estava melhor com Dilma; outros 30 mil disseram que o país melhorou com a entrada de Michel Temer

      Dilma Temer  (Foto: Aquiles Lins)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Pesquisa realizada nesta sexta-feira, 9, pelo site Yahoo! Notícias no Facebook mostra que uma boa parcela dos brasileiros está arrependida do golpe parlamentar que derrubou Dilma Rousseff e colocou Michel Temer na presidência da República. 

      "Hoje o governo de Michel Temer completa 100 dias. Ele assumiu após o impeachment de Dilma Rousseff por ser seu vice. Uma das promessas era de que o país sairia da situação incômoda que estava e ficaria melhor para os brasileiros. E aí, melhorou?", diz o texto da pesquisa. 

      Até às 16h50, 92 mil usuários do Facebook votaram que o Brasil estava melhor com Dilma. Outros 30 mil disseram que o país melhorou com a entrada de Michel Temer. 

      Confira a enquete do Yahoo! Notícias:

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247