CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Piada na internet diz que Kim Jong Un é gay e dá as coordenadas do Congresso

Meme que circula nas redes sociais cria um pretexto para que o ditador norte-coreano bombardeie o Congresso Nacional

Meme que circula nas redes sociais cria um pretexto para que o ditador norte-coreano bombardeie o Congresso Nacional (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Um meme que circula nas redes sociais cria um pretexto para que o ditador norte-coreano bombardeie o Congresso Nacional e dá as coordenadas exatas do parlamento brasileiro.

Abaixo, reportagem da Agência Sputinik sobre os novos testes de Kim Jong Un:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A inteligência sul-coreana detectou a deslocação de um alegado míssil balístico intercontinental (ICBM, na sigla em inglês) na costa oeste da Coreia do Norte e não exclui que Pyongyang esteja se preparando para o lançar, informou o jornal Asia Business Daily com referência a fontes próprias.

 
"Segundo a inteligência, a Coreia do Norte deslocou o ICBM em uma plataforma de lançamento móvel em 4 de setembro, um dia depois do seu sexto teste nuclear. O míssil foi desenvolvido em um instituto especializado em ICBM", lê-se no jornal.

Os representantes da inteligência avisaram o comitê parlamentar de que o novo lançamento poderia ser realizado por ocasião do Dia da Fundação da República, que os norte-coreanos celebram em 9 de setembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um oficial do Serviço Nacional de Inteligência da Coreia do Sul (NIS), na reunião com legisladores sul-coreanos na segunda-feira (4), disse que a Coreia do Norte pode disparar um ICBM para o Pacífico Norte.

 
Em 3 de setembro a Coreia do Norte declarou ter realizado um teste bem-sucedido de uma bomba de hidrogênio, destinada aos mísseis balísticos intercontinentais. A ordem de realizar o teste foi dada pelo líder norte-coreano, Kim Jong-un. Este foi o sexto ensaio desde 2005, ano em que a Coreia do Norte foi declarada potência nuclear; os anteriores ocorreram em 2006, 2009, 2013 e dois em 2016.

Em 29 de setembro os norte-coreanos dispararam um míssil de médio alcance, que sobrevoou o território japonês e, 14 minutos depois, caiu a 1.180 km de Hokkaido. Esse foi o 13º míssil balístico lançado pela Coreia do Norte neste ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO