Pimenta ironiza Moro e Dallagnol nos EUA: que baita coincidência

"Que baita coincidência Moro e Dallagnol ao mesmo tempo nos Estados Unidos num momento em que eles não podem se encontrar no Brasil", comentou o deputado, líder do PT na Câmara

Jornalista Claudio Humberto espalha fake news sobre deputado Paulo Pimenta
Jornalista Claudio Humberto espalha fake news sobre deputado Paulo Pimenta
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), líder do PT na Câmara, ironizou a presença, ao mesmo tempo, do ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol nos Estados Unidos.

As viagens acontecem em meio ao escândalo dos vazamentos do site The Intercept, que tem publicado conversas que comprovam a orientação de Moro sobre a operação, o conluio e as motivações políticas para apresentar a denúncia contra Lula e até o posicionamento para blindar FHC.

Moro vai aos EUA neste sábado em nome do governo visitar os “principais órgãos de segurança e inteligência do país”, ou seja, agências de espionagem. Ele retorna dia 27. Em março, o ministro já havia mantido uma agenda secreta com as agências de inteligência dos EUA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email